0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING PARA AMBIENTES DISRUPTIVOS
    Ref:
    827107

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Sinopse

    Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro 'Marketing para ambientes disruptivos', os autores mostram algumas soluções sobre como agir em circunstâncias turbulentas, disruptivas e de rápidas mudanças. O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, os autores trazem um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788594550453
    SubtítuloPLANEJAMENTO, RESULTADOS, GESTAO COM ECOEFICIENCIA, SUSTENTABILIDADE E GOVERNANÇA CORPORATIVA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno827107
    Código de barras9788594550453
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUAZAQUI, EDMIR | CORREA JUNIOR, CARLOS BARBOSA | TERAMOTO, CLAUDIO | NAKAGAWA, MARCUS HYONAI
    EditoraLITERARE BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar