De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Sinopse
Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro 'Marketing para ambientes disruptivos', os autores mostram algumas soluções sobre como agir em circunstâncias turbulentas, disruptivas e de rápidas mudanças. O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, os autores trazem um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788594550453 |
---|---|
Subtítulo | PLANEJAMENTO, RESULTADOS, GESTAO COM ECOEFICIENCIA, SUSTENTABILIDADE E GOVERNANÇA CORPORATIVA |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | KUAZAQUI EDMIR,CORREA JUNIOR CARLOS BARBOSA,TERAMOTO CLAUDIO,NAKAGAWA MARCUS HYONAI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 827107 |
Código de barras | 9788594550453 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KUAZAQUI, EDMIR | CORREA JUNIOR, CARLOS BARBOSA | TERAMOTO, CLAUDIO | NAKAGAWA, MARCUS HYONAI |
Editora | LITERARE BOOKS |
Sob encomenda | Não |