0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING PARA COSMÉTICOS
    Ref:
    256545

    De: R$ 81,90Por: R$ 69,61

    Preço a vista: R$ 69,61

    Economia de R$ 12,29

    Comprar

    Sinopse

    O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522105755
    SubtítuloUMA ABORDAGEM INTERNACIONAL
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno256545
    Código de barras9788522105755
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCILLÁN, MENCÍA
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar