De: R$ 0,00Por: R$ 76,00ou X de
Preço a vista: R$ 76,00
Sinopse
Este livro de forma simples, objetiva e bem humorada, proporciona uma leitura agradável a todos aqueles que querem iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre marketing ético. Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor. Também não é um livro com receitas prontas, mas um texto que faz o leitor pensar e refletir sobre seus caminhos e possibilidades profissionais.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788579260254 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 299g |
Autor para link | TOMAZ PLINIO AUGUSTO REHSE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 5ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 687070 |
Código de barras | 9788579260254 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TOMAZ, PLINIO AUGUSTO REHSE |
Editora | NAVEGAR EDITORA |
Sob encomenda | Não |