Minha sacola

    MARKETING PARA EMPREENDEDORES E PEQUENAS EMPRESAS

    Favoritar
    Ref:
    636190

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Compreender o mercado em que atua é fundamental para o sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de atividade ou do porte da empresa. O plano de marketing - uma das componentes fundamentais num plano de negócios - é chave para o sucesso da empresa, inclusive as pequenas e novas.

    A importância do marketing é conhecida e destacada em todas as obras que lidam com o assunto, mas neste livro destaca-se o fato de se enquadrar o marketing no empreendedorismo, proporcionando ao leitor e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto de exemplos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis no seu empreendimento.

    Ao longo do texto os autores apresentam conceitos essenciais de marketing que englobam desde a compreensão do ambiente de marketing, e de como olhar para o ambiente à procura de oportunidades de negócio, aos estudos de mercado, segmentação do mercado, comportamento do consumidor, além das quatro variáveis clássicas do marketing mix - produto, preço, distribuição e comunicação. O estudo encerra com o Web marketing e a Internet. Exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e cada capítulo conclui com exercícios para verificação da aprendizagem e para testar os conhecimentos do leitor.

    Livro de relevante interesse para o gestor de empresas e empresários de pequena empresa, principalmente aquele que está iniciando um negócio. Leitura complementar para os cursos de gestão e marketing dos cursos de graduação em Administração de Empresas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522460564
    Pré vendaNão
    Peso701g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas392
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno636190
    Código de barras9788522460564
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, MANUEL PORTUGAL | SERRA, FERNANDO ANTONIO RIBEIRO | REIS, NUNO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar