Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A importância do marketing é conhecida e destacada em todas as obras que lidam com o assunto, mas neste livro destaca-se o fato de se enquadrar o marketing no empreendedorismo, proporcionando ao leitor e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto de exemplos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis no seu empreendimento.
Ao longo do texto os autores apresentam conceitos essenciais de marketing que englobam desde a compreensão do ambiente de marketing, e de como olhar para o ambiente à procura de oportunidades de negócio, aos estudos de mercado, segmentação do mercado, comportamento do consumidor, além das quatro variáveis clássicas do marketing mix - produto, preço, distribuição e comunicação. O estudo encerra com o Web marketing e a Internet. Exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e cada capítulo conclui com exercícios para verificação da aprendizagem e para testar os conhecimentos do leitor.
Livro de relevante interesse para o gestor de empresas e empresários de pequena empresa, principalmente aquele que está iniciando um negócio. Leitura complementar para os cursos de gestão e marketing dos cursos de graduação em Administração de Empresas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522460564 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 701g |
Autor para link | FERREIRA MANUEL PORTUGAL,SERRA FERNANDO ANTONIO RIBEIRO,REIS NUNO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 392 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 636190 |
Código de barras | 9788522460564 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERREIRA, MANUEL PORTUGAL | SERRA, FERNANDO ANTONIO RIBEIRO | REIS, NUNO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |