De: R$ 0,00Por: R$ 39,90ou X de
Preço a vista: R$ 39,90
Sinopse
Abordando de forma clara os conceitos básicos de marketing, o livro apresenta situações do dia-a-dia. Assim, um médico, um gerente de lanchonete ou um comerciante poderão aplicar em seus negócios as ferramentas de marketing, mesmo não tendo formaçãoespecífica na área. Para esses profissionais que não têm tempo a perder, trata-se de um instrumento valioso, dinâmico e prático.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788587864079 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 181g |
Autor para link | DURO JORGE,BONAVITA J. R. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 1ª EDICAO - 2001 |
Código Interno | 185502 |
Código de barras | 9788587864079 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DURO, JORGE | BONAVITA, J. R. |
Editora | SENAC - RIO |
Sob encomenda | Não |