0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING PARA O PÚBLICO SÊNIOR
    Ref:
    851131

    Por: R$ 56,00

    Preço a vista: R$ 56,00

    Comprar

    Sinopse

    A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    SubtítuloOS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FRIENDLY
    ISBN9788557172593
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno851131
    Código de barras9788557172593
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraBENVIRA
    Sob encomendaNão
    CoordenadorYAMAGAMI, CRISTINA | STROUD, DICK | WALKER, KIM

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar