De: R$ 0,00Por: R$ 56,00ou X de
Preço a vista: R$ 56,00
Sinopse
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?
Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
Subtítulo | OS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FRIENDLY |
---|---|
ISBN | 9788557172593 |
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.8 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 851131 |
Código de barras | 9788557172593 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | BENVIRA |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | YAMAGAMI, CRISTINA | STROUD, DICK | WALKER, KIM |