0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
    Ref:
    222655

    De: R$ 39,00Por: R$ 31,20

    Preço a vista: R$ 31,20

    Economia de R$ 7,80

    Comprar

    Sinopse

    O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.  Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575220962
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.2 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno222655
    Código de barras9788575220962
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANZIONE, SYDNEY
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar