De: R$ 101,00Por: R$ 50,50ou X de
Preço a vista: R$ 50,50
Economia de R$ 50,50Sinopse
Este livro pretende equipar o leitor com uma visão 360° sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores. Assim, eis uma obra que: - Foca os chamados “adultos maduros” (com 45 anos ou mais) e os seniores (a partir dos 70 anos); - Procura diagnosticar o que se passa com este grande grupo de pessoas e inseri-las no contexto atual das macro tendências de comportamento do consumidor; - Faz uma análise de como as marcas e os marqueteiros têm trabalhado este segmento de mercado, para além de indicar linhas de ação claras, com vista a potencializar melhores resultados.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9789896940195 |
---|---|
Subtítulo | UM MERCADO EM EXPANSAO |
Pré venda | Não |
Peso | 180g |
Autor para link | RASQUILHA LUIS,SEPULVEDA ANA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 115 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 851062 |
Código de barras | 9789896940195 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RASQUILHA, LUIS | SEPULVEDA, ANA |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |