Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Ref:
    779507

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788546203123
    SubtítuloESTUDOS DE CASOS
    Pré vendaNão
    Peso260g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas164
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno779507
    Código de barras9788546203123
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGIULIANI, ANTONIO CARLOS | MONTEIRO, THEL AUGUSTO
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar