Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING PARA SALAS DE AULA

    Ref:
    799613

    Por: R$ 19,80

    Preço a vista: R$ 19,80

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das teorias. E que não há uma fórmula mágica nessa área, pois se lida com estratégias o tempo todo e, por isso, a criatividade e o conhecimento de temas atuais são fundamentais. Outra finalidade do livro é mostrar aos(as) alunos(as) e docentes que o marketing pode ser ético, que marketing não é vendas, nem propaganda, publicidade e, tampouco deveria ser sinônimo de enganação, persuasão, entre outros adjetivosque o desqualificam. No século XXI sobreviverão as empresas que prezarem por ações que respeitem o ser humano, o meio ambiente, que colaborem com a preservação das espécies e prolonguem a vida do planeta. Convenções usadas neste livro: No início de cada capítulo são apresentados os objetivos, as competências e as habilidades a serem desenvolvidas. Os capítulos estão organizados nas seguintes seções: Introdução: explana-se sobre o assunto a ser estudado no capítulo, recapitulando os principais conceitos do capítulo anterior. Conceitos: nesta seção são apresentados os conceitos, sempre sistematizando o debate por meio do resgate dos principais autores da área. Autoavaliação: é a sessão que traz questões para apreensão dos conteúdos apresentados no item fundamentos. “O que me inspirou a escrever este livro didático na área de marketing é a falta de materiais desta natureza. Eu, como professora de disciplinas na área de marketing, sentia falta de um livro texto que resumisse os principais conceitos, resgatando contribuições de diversos autores, com propostas de exercícios pontuais que permitissem a prática dos conceitos vistos em sala de aula, com indicações de leituras complementares e dos capítulos que os (as) alunos (as) pudessem consultar para ver em profundidade os assuntos tratados em cada aula.” Autora Diane Fiala
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550800479
    SubtítuloCONCEITOS, RESUMOS E EXERCÍCIOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDiane Andreia de Souza Fiala Doutoranda em Educação e Mestre nessa mesma área, pela Faculdade de Educação da Unicamp, SP e em Política Social pela Universidad de Buenos Aires (UBA, Argentina). Possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e especialização na área de Avaliação, Implementação e Avaliação de Projetos Sociais. Foi assistente de pesquisa do Instituto Gino Germani da Faculdade de Ciências Sociais da UBA. É professora em jornada integral na FATEC-Itu, onde participa do Núcleo de Inovação, e pesquisadora do Observatório Iberoamericano de Estudos Comparados em Educação (OIECE) e membro do LaPPlanE (Laboratório de Políticas Públicas e Planejamento Educacional) no projeto Dilemas Culturais da Pós-Graduação em perspectiva comparada: Brasil, Argentina e Paraguai.
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno799613
    Código de barras9788550800479
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFIALA, DIANE ANDREIA DE SOUZA
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar