Minha sacola

    MARKETING PERSPECTIVAS E TENDENCIAS - VOL. 4 - COLEÇAO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    537358

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.
    O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502055117
    Pré vendaNão
    Peso267g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.6
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas178
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno537358
    Código de barras9788502055117
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCROCCO, LUCIANO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar