0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS-MODERNO
    Ref:
    824902

    Por: R$ 52,00

    Preço a vista: R$ 52,00

    Comprar

    Sinopse

    O prof. Claudio Rizzo expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresentação, comportamento em entrevistas, focando sua função estratégica na vida profissional. Com linguagem acessível, o livro analisa a fundo todas as ações do conceito de marketing conhecido como "produto pessoa", chamando a atenção para a necessidade de se identificar a medida ideal dessa composição. Rizzo mostra, ainda, a importância de se entender a força de cada elemento em uma carreira de sucesso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788595450103
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas153
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno824902
    Código de barras9788595450103
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIZZO, CLAUDIO
    EditoraTREVISAN EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar