0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING POLITICO: A CONSTRUÇAO SOCIAL DO "MERCADO ELEITORAL" NO BRASIL (1954-2000)
    Ref:
    725603

    Por: R$ 37,00

    Preço a vista: R$ 37,00

    Comprar

    Sinopse

    A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788542101546
    Pré vendaNão
    Peso327g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno725603
    Código de barras9788542101546
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASTILHO, SERGIO RICARDO RODRIGUES
    Editora7 LETRAS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar