De: R$ 89,90Por: R$ 76,42ou X de
Preço a vista: R$ 76,42
Economia de R$ 13,48Sinopse
Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper - o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar descomplicado apresenta um olhar atualizado sobre este segmento, oferecendo ao leitor não somente o embasamento teórico a respeito de cada tema do universo promocional, mas também sugere novos conceitos e denições, indica tendências e coloca à disposição informações cruciais para o sucesso de suas ações promocionais. Ainda, apoia o conhecimento acadêmico na prática de mercado por meio da análise de cases reais, indicando os fatores de sucesso e de falta de sucesso de cada um. Ressalta, ainda, a força do marketing promocional e sua importância na comunicação empresarial.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522112890 |
---|---|
Subtítulo | UM OLHAR DESCOMPLICADO |
Pré venda | Não |
Peso | 315g |
Autor para link | ELOI FABIO,RIVA JOAO,MANSANO KITO,BONETTI LUCIANO,SCHIASCHIO MÔNICA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.8 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 222 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 706731 |
Código de barras | 9788522112890 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ELOI, FABIO | RIVA, JOAO | MANSANO, KITO | BONETTI, LUCIANO | SCHIASCHIO, MÔNICA |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |