Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER

    Ref:
    718390

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Marketing segundo Peter Drucker é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576802259
    SubtítuloLIÇÕES DE ESTRATÉGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS CONHECIMENTOS DE MARKETING
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno718390
    Código de barras9788576802259
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOHEM, WILLIAM A.
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar