Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING TÁTICO

    Ref:
    770949

    Por: R$ 73,00

    Preço a vista: R$ 73,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502638792
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso342g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2015
    Código Interno770949
    Código de barras9788502638792
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, SERGIO LUIS IGNACIO DE | MOLA, JEFERSON | ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | READE, DENNIS VINCENT
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorORGANIZADOR
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar