Minha sacola

    MARKETING TÁTICO

    Favoritar
    Ref:
    770949

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502638792
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso342g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.5 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2015
    Código Interno770949
    Código de barras9788502638792
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, SERGIO LUIS IGNACIO DE | MOLA, JEFERSON | ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | READE, DENNIS VINCENT
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    OrganizadorORGANIZADOR

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar