0

Meu carrinho

    Favoritar

    Ref:
    200547

    Por: R$ 47,00

    Preço a vista: R$ 47,00

    Comprar

    Sinopse

    As ferramentas de marketing são milenares. Porém, somente na primeira metade do século passado começaram a ser organizadas dentro das empresas. Mas as técnicas continuaram sendo atualizadas e melhoradas. "Marketing Trends 2005" é resultado de um estudo que analisa a evolução dessa atividade e sua aplicação nas organizações, com a finalidade de indicar os próximos passos deste segmento. O livro procura mapear e identificar as tendências nacionais e internacionais do setor, com a finalidade de manter atualizados e preparados os profissionais da área. Principais tópicos - Novos conceitos e posturas; Reposicionamento; Marketing Legal; Guerras de Marketing; Balanço de categorias; Pesquisa e estudos de mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788589384605
    Pré vendaNão
    Peso436g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas278
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno200547
    Código de barras9788589384605
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar