De: R$ 0,00Por: R$ 62,00ou X de
Preço a vista: R$ 62,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. 'marketing Trends 2008' é o 9º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza , presidente da Academia Brasileira de Marketing e do Madia Mundo Marketing, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576800354 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 489g |
| Autor para link | SOUZA FRANCISCO ALBERTO MADIA DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 304 |
| Número da edição | 1ª EDIÇAO - 2007 |
| Código Interno | 255511 |
| Código de barras | 9788576800354 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE |
| Editora | M. BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
