Minha sacola

    Favoritar

    Ref:
    255511

    Por: R$ 62,00

    Preço a vista: R$ 62,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do 'Madia Mundo Marketing', mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos.
    Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
    Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. 'marketing Trends 2008' é o 9º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza , presidente da Academia Brasileira de Marketing e do Madia Mundo Marketing, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576800354
    Pré vendaNão
    Peso489g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2007
    Código Interno255511
    Código de barras9788576800354
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar