0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-mbooks

    Ref:
    919438

    De: R$ 55,00Por: R$ 38,50

    Preço a vista: R$ 38,50

    Economia de R$ 16,50

    Comprar

    Sinopse

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576802549
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno919438
    Código de barras9788576802549
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar