Minha sacola

    Favoritar

    Ref:
    770316

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes plataformas dos ambientes analógico e digital. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais, e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOLL, e de Clientes e Amigos do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576802747
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição17ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno770316
    Código de barras9788576802747
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar