0

Meu carrinho

    Favoritar

    Ref:
    830560

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Ele contém as principais informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2016 e 2017. essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e ilustradas neste livro através de “cases” relevantes para todas as empresas em atuação no brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da madia marketing school, assim como de todas as empresas clientes do madiamundomarketing no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. Marketing trends 2018 é o 20º livro desta série. Madiamundomarketing é uma empresa líder em serviços de consultoria de marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, nos últimos 38 anos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576803003
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição20ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno830560
    Código de barras9788576803003
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar