De: R$ 75,00Por: R$ 52,50ou X de
Preço a vista: R$ 52,50
Economia de R$ 22,50Sinopse
As Mais Importantes Tendências da Administração Moderna e de sua Ideologia, o Marketing, para os Próximos Anos
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576803423 |
---|---|
Subtítulo | AS MAIS IMPORTANTES TENDÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA E DE SUA IDEOLOGIA, O MARKETING, PARA OS PRÓ |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | MADIA DE SOUZA FRANCISCO ALBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 135 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 925904 |
Código de barras | 9788576803423 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MADIA DE SOUZA, FRANCISCO ALBERTO |
Editora | M. BOOKS |
Sob encomenda | Não |