0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING UM AVANÇO NA PROFISSÃO CONTÁBIL
    Ref:
    913575

    Por: R$ 55,00

    Preço a vista: R$ 55,00

    Comprar

    Sinopse

    O presente livro tem a pretensão de auxiliar o contabilista na sua construção acadêmica e profissional, pois aborda temas que complementam o ensino da graduação. Trata-se de um trabalho conjunto de vários autores que desenvolveram diversas pesquisas que resultaram na composição de seis capítulos assim distribuídos. O capítulo um trata da evolução da Ciência Contábil abordando a sua perspectiva histórica a partir da sua origem. O capítulo dois aborda especificamente as entidades representativas da profissão contábil. O capítulo três trata do marketing para contadores e perspectivas. O capítulo quatro está direcionado para o planejamento de carreira. O capítulo cinco trata das exigências para o profissional contador. Por fim o capítulo seis trata especificamente do contador e o futuro. O livro apresenta temas que são extremamente importantes ao desenvolvimento e atuação do contabilista. O que contribuirá com professores, estudantes, profissionais e pesquisadores que necessitem aprofundar-se sobre os temas em questão.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580424621
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso352g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas162
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno913575
    Código de barras9788580424621
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
    OrganizadorMOREIRA, IVELISE DE MARIA MENA BARRETO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar