Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING VERDE

    Ref:
    1005538

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos "consumidores verdes" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular urna mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas "estratégias verdes" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o "marketing verde" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789896940119
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.83
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas154
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno1005538
    Código de barras9789896940119
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPAIVA, TERESA | PROENÇA, REINALDO
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar