0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-almedina-editora

    MARKETING VERDE

    Ref:
    669276

    De: R$ 65,00Por: R$ 39,00

    Preço a vista: R$ 39,00

    Economia de R$ 26,00

    Comprar

    Sinopse

    É notório que o mundo empresarial tem, na segunda década deste século, um novo desafio: contribuir, em maior grau e mais rapidamente, com a sustentabilidade e a proteção ambiental do planeta. A primeira década do novo século e, mais recentemente, a crise financeira que abalou a economia mundial vieram mostrar que os mercados são muito mais voláteis do que se desejaria. No entanto, essa realidade não inibe os empresários de direcionarem cada vez mais as ofertas das suas empresas para as reais necessidades dos mercados. Teresa Paiva e Reinaldo Proença tratam neste livro dos principais tópicos relacionados ao consumo verde do século XXI. Com uma linguagem clara e acessível, eles abordam as características desse consumidor, as práticas erradas de marketing verde, os estilos de vida e as preocupações ambientais, a perspectiva da empresa que adota essa política, a adaptação empresarial ao novo paradigma, o marketing operacional, os custos ecológicos e as estratégias de preço. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente e da sociedade que os rodeiam. Os novos consumidores verdes constituem um mercado em crescimento que é importante caracterizar e satisfazer. Como identificar esses consumidores e perceber o que eles querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas estratégias ecológicas e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas o marketing verde tem à sua disposição? Teresa Paiva e Reinaldo Proença esboçam neste livro o contexto do aparecimento dessa tendência, sistematizam os dados que atualmente possuímos e, além disso, oferecem diversas respostas a questões prementes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562937088
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno669276
    Código de barras9788562937088
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPAIVA, TERESA | PROENÇA, REINALDO
    EditoraALMEDINA BRASIL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar