Minha sacola

    livros-desconto-blucher

    Favoritar
    Ref:
    679055

    De: R$ 58,00Por: R$ 52,20

    Preço a vista: R$ 52,20

    Economia de R$ 5,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521205982
    SubtítuloABORDAGENS PARA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E CASOS DE SUCESSO
    Pré vendaNão
    Peso265g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno679055
    Código de barras9788521205982
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSPERS, RENATA GIOVINAZZO | WRIGHT, JAMES TERENCE COULTER
    EditoraEDGARD BLUCHER
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar