Minha sacola

    METODOLOGIA MULTI-ÍNDICE

    Favoritar
    Ref:
    1072920

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os autores apresentam de forma sucinta e didática a Metodologia Multi-índice para avaliação de Planos de Negócios, compreendendo tanto a expectativa de retorno quanto os riscos. Mostram que o processo decisório quanto a um novo negócio resulta melhorado quando utilizados dois conjuntos de índices. O primeiro conjunto, constituído pelo Valor Presente, Valor Presente Líquido, Valor Presente Líquido Anualizado, Índice Benefício/Custo, Retorno Adicional decorrente do Investimento e Índice Relativo de Expectativa de Retorno, visa melhorar a percepção da magnitude dos ganhos, enquanto o segundo, abrangendo Índice TMA/TIR, Índice Payback/N, Grau de Comprometimento da Receita, Risco de Gestão e Risco de Negócios, visa melhorar a percepção dos riscos. A decisão quanto a investir é, então, auxiliada por um mapa perceptual em que o retorno é confrontado com os riscos. Além disso, todos os cálculos necessários à geração dos indicadores são facilitados por meio de uma planilha EXCEL disponibilizada aos interessados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789893745342
    Pré vendaNão
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22 x 14 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas202
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1072920
    Código de barras9789893745342
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorCLEMENTE, ADEMIR | SOUZA, ALCEU
    EditoraLISBON PRESS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar