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    MÉTRICAS DE MARKETING

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    Sinopse

    Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788540701403
    Tradutor para link
    SubtítuloO GUIA DEFINITIVO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO MARKETING
    Pré vendaNão
    Biografia do autorProfessor da Darden Graduate Business School, University of Virginia, onde leciona desde 1980. A pesquisa do professor Farris produziu artigos premiados sobre poder do varejo e mensuração de efeitos da propaganda. O professor Farris publicou muitos artigos sobre marketing em periódicos como Harvard Business Review, Journal of Marketing, Journal of Retailing e Marketing Science. Atualmente, trabalha com técnicas avançadas para integrar marketing com métricas financeiras. É co-autor de vários livros, incluindo The Profit Impact of Marketing Strategy Project: Retrospect and Prospects. Seus clientes de consultoria vão desde a Procter & Gamble até a Apple e a IBM. Trabalhou em diretorias de indústrias, varejistas e empresas de e-Business. É diretor da Sto, Inc. e do GSI Group.
    Peso710g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões25 x 17.5 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/421ba5f8f90d4fbc90c400670e1ce4a6?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas426
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno692308
    Código de barras9788540701403
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREIBSTEIN, DAVID J. | FARRIS, PAUL W. | BENDLE, NEIL T. | PFEIFER, PHILLIP E.
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    TradutorSARDENBERG, RODRIGO
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