Minha sacola

    MEU CLIENTE NÃO VOLTOU E AGORA?

    Favoritar
    Ref:
    1098458

    Por: R$ 69,99

    Preço a vista: R$ 69,99

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Após 10 anos de seu lançamento o livro Meu cliente não voltou, e agora? ganha uma edição renovada. A autora Fátima Merlin fez uma profunda análise de seu conteúdo, destacando tudo o que é perene à área do varejo, ao consumidor, ao shopper e ao fornecedor e introduziu as muitas mudanças que ocorreram na última década, e foram muitas.




    Ela aborda, não somente o impacto que a pandemia da Covid 19 causou no segmento varejista, mas traz importantes insights sobre o novo comportamento do consumidor e do shopper, como as relações entre todos os agentes da cadeia mudaram e principalmente sobre o papel da tecnologia, do e-commerce, do digital influenciam o negócio e tornam ainda mais complexo o desafio que fazer com o seu cliente volte sempre.




    Esta é uma obra obrigatória a todos que atuam na área varejista para que possam fazer uma autoanálise de seus negócios e das diversas áreas que o compõem e assim atender com excelência um cliente que é ominshopper em um ambiente cada vez mais omnichannel.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788567962283
    SubtítuloCOMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE COMPRA E GARANTIR RESULTADOS POSITIVOS COM ESTRATÉGIAS DE SHOPPER MAR
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFátima Merlin é Master business em Marketing pela FIA, economista, empresária, sócia-fundadora da Connect Shopper, especialista no comportamento do consumidor & Shopper e gerenciamento por categoria, atua há mais de 25 anos nestas áreas. Consultora de varejo, gerenciamento por categoria e shopper marketing, é vice-presidente de marketing da Abmapro, professora das áreas de Varejo, Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor. É coordenadora do Comitê de Gerenciamento por Categoria Brasil e Ceará do ECR Brasil. Foi Diretora de Varejo e Shopper Insights da Kantar WorldPanel (antiga LatinPanel) e gerente de Economia e Pesquisa da Abras - Associação Brasileira de Supermercados. Desenvolveu estudos e projetos nacionais e internacionais para os mais variados setores e empresas de varejo e indústrias como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Coop, Walmart, Zona Zul, Enxuto, Abmapro, Anamaco, Quimica Amparo, Flora, Nestlé, Amend, Rofe, entre outros. É articulista em diversas revistas especializadas em varejo e consumo, palestrante em eventos empresariais e instituições de renome e é autora do livro "Shoppercracia".
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1098458
    Código de barras9788567962283
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMERLIN, FÁTIMA
    EditoraPOLIGRAFIA EDITORA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar