Minha sacola

    Favoritar

    MIDIA DE A & Z

    Ref:
    45

    Por: R$ 64,00

    Preço a vista: R$ 64,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Apresenta um conteúdo atual e completo sobre os conceitos, critérios e questões de planejamento de mídia adotados no Brasil, informações relevantes da atuação dos meios de comunicação brasileiros, as metodologias utilizadas nas pesquisas, técnicas inéditas para análises de mercado e mídia, e demais procedimentos da área, mostrados e explicados através de 70 gráficos e tabelas. Contém os assuntos em ordem alfabética, com os termos de mídia classificados de A a Z, o que facilita a consulta somente ao que se quer ver, sem a necessidade de ler o livro na forma tradicional, e ainda traz a inédita Tabela de Expressões de Mídia - TEM, útil e prática no dia-a-dia e nos planejamentos de mídia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788589188012
    Pré vendaNão
    Peso375g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas239
    Número da edição2ª EDICAO - 2002
    Código Interno45
    Código de barras9788589188012
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVERONEZZI, JOSE CARLOS
    EditoraEDICON
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar