Minha sacola

    Favoritar

    MÍDIAS DIGITAIS

    Ref:
    931675

    Por: R$ 61,00

    Preço a vista: R$ 61,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555363623
    SubtítuloCOMO VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFernanda Acacio. Especialista em marketing digital, com quinze anos de atuação nas áreas de publicidade e marketing, é proprietária de uma agência com foco em marketing digital 360°. Publicitária, é pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista em marketing e comunicação empresarial pelo Professional Datagest, em Florença, Itália. Atua como docente e consultora nas áreas de planejamento de marketing digital, mídias digitais e estratégias de e-commerce.
    Peso330g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno931675
    Código de barras9786555363623
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANCHES, FERNANDA C. ACACIO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar