Minha sacola

    Favoritar

    MÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO

    Ref:
    694157

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576801979
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno694157
    Código de barras9788576801979
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCDONALD, MARK P. | BRADLEY, ANTHONY J.
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar