Minha sacola

    Favoritar

    MINDSET DA DISRUPÇÃO

    Ref:
    893034

    Por: R$ 71,00

    Preço a vista: R$ 71,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Abordagem Contrária da Disrupção. Muitas empresas tornam a disrupção sua meta. Acreditam que, se desenvolverem a inovação adequada, gerarão a disrupção definitiva de seus mercados e criarão um crescimento digno de capa de revista. Mas, como Charlene Li explica, não é assim que funciona. A disrupção não cria crescimento; é o crescimento que cria disrupção. Crescer sempre é difícil, e o crescimento disruptivo é ainda mais. Ele requer que as empresas tomem decisões árduas diante de incertezas desanimadoras: devemos apostar o futuro da empresa nos clientes da próxima geração ou nos atuais? Devemos abandonar o modelo de negócios vigente e adotar um totalmente novo? Mudanças ousadas exigem uma liderança ousada e, muitas vezes, uma transformação cultural drástica. Durante anos, Charlene viu empresas vencerem adversidades e serem bem-sucedidas com a disrupção, como Adobe, ING Bank, Nokia, Southern New Hampshire University e T-Mobile. Suas histórias deixam claro que não é preciso ser uma startup de tecnologia nem adotar as últimas inovações para se transformar. As empresas precisam desenvolver um mindset da disrupção, que permeie todos os seus aspectos, a autora nos mostra como fazê-lo focando três elementos: • estratégia pensada para atender às necessidades dos futuros clientes;• liderança que cria um movimento que impulsione e sustente a transformação; e• cultura que prospere com a disrupção. Utilizando entrevistas aos precursores das transformações disruptivas como referência, Charlene inspirará líderes de todos os níveis a atender ao chamado para conduzir uma transformação em sua empresa, comunidade e sociedade em geral. Elogios a Mindset da Disrupção “Prosperar na disrupção e além dela é, antes de tudo, um desafio. As experiências e a orientação prática de Charlene Li traçam um caminho de sucesso para os líderes.”— SCOTT MORDELL, CEO da YPO (antiga Young Presidents’ Organization) “Charlene Li defende que os negócios só se tornam disruptivos se os indivíduos se tornarem primeiro. Mindset da Disrupção ajudará os líderes a transformar suas culturas com estratégias de crescimento rápido.”— WHITNEY JOHNSON, autora dos best-sellers Build an a Team e Disrupt Yourself “A evolução não se trata da sobrevivência dos mais capazes, mas de prosperar com a disrupção. Mindset da Disrupção mudará sua perspectiva, seu negócio e, ouso dizer, sua cultura corporativa.”— KATIA WALSH, diretora de estratégia e inteligência artificial da Levi Strauss & Co. “Disrupção não é algo que você observa, mas com o qual precisa se envolver. Significa mudar a mentalidade e superar o medo. Charlene Li ajudará você e sua equipe a embarcar na disrupção desse mundo de rápidas mudanças.”— BETH COMSTOCK, autora de Imagine It Forward e ex-vice-presidente da GE “Charlene Li conseguiu de novo. Com exemplos cuidadosamente pesquisados, ela demonstra como a mudança da mentalidade de uma empresa gera avanços que, por sua vez, levam a inovações exponenciais e disruptivas.”— TINA L. SEELIG, professora da Stanford School of Engineering e autora de What I Wish I Knew When I Was 20
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550813752
    SubtítuloPOR QUE ALGUMAS ORGANIZAÇÕES SE TRANSFORMAM E OUTRAS FALHAM
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno893034
    Código de barras9788550813752
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLI, CHARLENE
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar