Minha sacola

    Favoritar

    MONITORIA EM CALL CENTERS : DESENVOLVENDO TALENTOS E ALCANÇANDO RESULTADOS NO RELACIONAMENTO COM O C

    Ref:
    619185

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Monitoria em Call Centers tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito amplo de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos práticos, o livro é um manual prático para otimizar o atendimento ao cliente  e sua fidelização.  Qualquer empresa, seja fornecedora de produtos ou prestadora de serviços, pode ter um call center (próprio ou terceirizado) que tenha como principal função prestar bom atendimento. Estabelecendo-se um canal de comunicação eficaz, ao mesmo tempo em que se ampara o cliente (gerando satisfação e a consequente fidelização),  transmite-se confiabilidade (pela acuidade das informações prestadas) e confiança nos próprios produtos / serviços.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521316169
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno619185
    Código de barras9788521316169
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANCHEZ, WANDA CRISTINA
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar