De: R$ 0,00Por: R$ 52,00ou X de
Preço a vista: R$ 52,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A MPM, fundada por Mafuz (1922-2005), Petrônio (1928-2013) e Macedo (1931), cujas iniciais formaram a consagrada sigla, surgiu no mercado publicitário em 1957, em Porto Alegre, e expandiu-se pelo país a partir da década de 1960. Nos anos 1970 e 80 foi a primeira do ranking, chegando a ter 1.000 colaboradores.
Uma publicação que propicia o entendimento e analisa a desenvoltura da atividade publicitária em nosso país, pois o êxito de suas relações no mercado ilustra a capacidade de produção alcançada pelas agências de capital nacional.
Em 1991 foi a pioneira em abrir caminho para as fusões das agências brasileiras com grupos estrangeiros.
André Iribure e Nilda Jacks nos oferecem a história dessa empresa e revelam a importância desse estudo para a comunicação publicitária. A preservação dessa memória pelos autores e sua interpretação histórica, socioeconômica e política permite a compreensão do presente e sinaliza para o futuro da atividade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574748474 |
|---|---|
| Subtítulo | A AGÊNCIA DOS ANOS DE OURO DA PUBLICIDADE BRASILEIRA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 340g |
| Autor para link | JACKS NILDA,IRIBURE ANDRÉ |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 200 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 980222 |
| Código de barras | 9788574748474 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | JACKS, NILDA | IRIBURE, ANDRÉ |
| Editora | INSULAR |
| Sob encomenda | Sim |
