Minha sacola

    Favoritar

    MUITO ALÉM DA SORTE

    Ref:
    822059

    Por: R$ 92,00

    Preço a vista: R$ 92,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto?  Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582604519
    Tradutor para link
    SubtítuloPROCESSOS INOVADORES PARA ENTENDER O QUE OS CLIENTES QUEREM
    Pré vendaNão
    Biografia do autorProfessor da Harvard Business School, guru e autor de nove livros sobre inovação.
    Peso380g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/4d1150311f464ab094afe01eaa43d7b5?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2018
    Código Interno822059
    Código de barras9788582604519
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDILLON, KAREN | CHRISTENSEN, CLAYTON | HALL, TADDY | DUNCAN, DAVID
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaSim
    TradutorHONORATO, BETH
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar