Minha sacola

    NA CABEÇA DOS LÍDERES

    Favoritar
    Ref:
    1151619

    Por: R$ 62,90

    Preço a vista: R$ 62,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Liderar é amar o sucesso coletivo, diz André “Deco” Mendes — presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

    Já para Fábio Coelho, presidente do Google no Brasil, a liderança define a visão do que é possível e auxilia as pessoas a transformar essa visão em realidade.

    A escuta atenta e empática é uma das características mais citadas para fazer de alguém um bom líder. Não é fácil. Também é importante para muitas visões estar rodeado de pessoas melhores que são de diferentes áreas, origens, personalidades, gêneros, preferências sexuais e raças diversas. Mais uma vez, é uma tarefa complicada, pois muitos se sentem ameaçados por pessoas diferentes, mais inteligentes ou qualificadas do que si.

    Alguns líderes eram tímidos na infância, sem a voz de liderança natural, mas desenvolveram essa força ao longo da carreira, aproveitandose de seus superlativos. Outros, como Gisselle Ruiz Lanza — diretora-geral da Intel do Brasil —, já exerciam sua liderança quando criança. Ela percebeu que, na busca de aprimoramento, os erros são parte do aprendizado constante. Trate o outro como quer ser tratado, defende Patrícia Santos, CEO & fundadora da EmpregueAfro.

    Ser o CEO de uma empresa pode ser o sonho de muitas pessoas ao entrar na vida corporativa.

    Talvez, alguns recém-formados busquem abrir sua empresa e começar a empreender. Outros, talvez, queiram influenciar, criar padrões e coordenar projetos. Para isso, é essencial aprender a liderar; ser o farol; o leme; o exemplo; um bom ouvinte; o último a falar; construir valores e hábitos positivos no coletivo; ter um propósito maior; adaptar-se às mudanças da realidade; respeitar e saber o valor do diferente.

    Neste livro, 21 lideranças, em diferentes áreas, contam suas perspectivas do que é de fato liderar, como se tornar um bom líder e como criar um impacto positivo nas pessoas, nas empresas e no mundo, trazendo histórias que remetem às primeiras percepções de liderança na infância, além de toda a construção da carreira corporativa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550825199
    Subtítulo21 LÍDERES, 21 FORMAS DE LIDERAR
    Pré vendaNão
    Peso297g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22 x 15 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1151619
    Código de barras9788550825199
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBELLI, CLÁUDIO ROSCHEL
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar