0

Meu carrinho

    Favoritar
    NAMING - O NOME DA MARCA
    Ref:
    656396

    Por: R$ 46,00

    Preço a vista: R$ 46,00

    Comprar

    Sinopse

    O nome revela em parte a origem da marca, aponta para o princípio de sua construção, e a identidade é também definida por essa origem.

    Um bom projeto de desenvolvimento e escolha do nome de uma marca, conhecido como naming, pode contribuir para posicioná-la corretamente no mercado e facilitar a comunicação com seus diversos públicos de interesse.

    O nome de marca, se concebido de forma cuidadosa, pode auxiliar na identificação do segmento em que a empresa ou o produto atuam e contribuirem para a geração de associações positivas para a marca, expressando seu conceito de forma clara. Já o oposto pode trazer confusões e dificuldades na inserção ou manutenção de uma empresa ou produto em um determinado mercado. Então como fazê-lo? Que critérios utilizar para desenvolver um nome para uma marca? O designer pode contribuir de alguma forma nesse processo?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586695544
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno656396
    Código de barras9788586695544
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, DELANO
    Editora2AB EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar