Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Um bom projeto de desenvolvimento e escolha do nome de uma marca, conhecido como naming, pode contribuir para posicioná-la corretamente no mercado e facilitar a comunicação com seus diversos públicos de interesse.
O nome de marca, se concebido de forma cuidadosa, pode auxiliar na identificação do segmento em que a empresa ou o produto atuam e contribuirem para a geração de associações positivas para a marca, expressando seu conceito de forma clara. Já o oposto pode trazer confusões e dificuldades na inserção ou manutenção de uma empresa ou produto em um determinado mercado. Então como fazê-lo? Que critérios utilizar para desenvolver um nome para uma marca? O designer pode contribuir de alguma forma nesse processo?
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788586695544 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | RODRIGUES DELANO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 18 x 18 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 104 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 656396 |
Código de barras | 9788586695544 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RODRIGUES, DELANO |
Editora | 2AB EDITORA |
Sob encomenda | Não |