Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Um bom projeto de desenvolvimento e escolha do nome de uma marca, conhecido como naming, pode contribuir para posicioná-la corretamente no mercado e facilitar a comunicação com seus diversos públicos de interesse.
O nome de marca, se concebido de forma cuidadosa, pode auxiliar na identificação do segmento em que a empresa ou o produto atuam e contribuirem para a geração de associações positivas para a marca, expressando seu conceito de forma clara. Já o oposto pode trazer confusões e dificuldades na inserção ou manutenção de uma empresa ou produto em um determinado mercado. Então como fazê-lo? Que critérios utilizar para desenvolver um nome para uma marca? O designer pode contribuir de alguma forma nesse processo?
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788586695544 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 150g |
| Autor para link | RODRIGUES DELANO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 18 x 18 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 104 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
| Código Interno | 656396 |
| Código de barras | 9788586695544 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | RODRIGUES, DELANO |
| Editora | 2AB EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
