Minha sacola

    Favoritar

    NAMING - O NOME DA MARCA

    Ref:
    656396

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O nome revela em parte a origem da marca, aponta para o princípio de sua construção, e a identidade é também definida por essa origem.

    Um bom projeto de desenvolvimento e escolha do nome de uma marca, conhecido como naming, pode contribuir para posicioná-la corretamente no mercado e facilitar a comunicação com seus diversos públicos de interesse.

    O nome de marca, se concebido de forma cuidadosa, pode auxiliar na identificação do segmento em que a empresa ou o produto atuam e contribuirem para a geração de associações positivas para a marca, expressando seu conceito de forma clara. Já o oposto pode trazer confusões e dificuldades na inserção ou manutenção de uma empresa ou produto em um determinado mercado. Então como fazê-lo? Que critérios utilizar para desenvolver um nome para uma marca? O designer pode contribuir de alguma forma nesse processo?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586695544
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões18 x 18 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno656396
    Código de barras9788586695544
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, DELANO
    Editora2AB EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar