De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso?
Em
Não venda produtos, venda resultado!
, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor.
Com este livro, você vai aprender a:
Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente;
Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra;
Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas;
Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização;
Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente.
Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o
valor
do seu produto é o que realmente importa.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555444360 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO FORTALECER SUA MARCA, ALCANÇAR A ALTA PERFORMANCE EM VENDAS E MARKETING E IMPULSIONAR SEUS LUCR |
| Biografia do autor | MOISÉS RAMOS é professor, empresário, escritor, speaker, mentor de negócios e sócio do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Especialista em marketing, vendas e posicionamento, o autor já ajudou mais de 31 mil empresários e profissionais liberais a dobrarem — e até triplicarem — o faturamento dos seus negócios por meio do posicionamento nas redes sociais. Tem como foco ajudar e servir pessoas que querem abrir um negócio e pequenos e médios empresários que precisam se posicionar no mercado on/offline usando como ferramenta as redes sociais. Seu propósito é servir por meio da comunicação gerando valor para as pessoas. |
| Pré venda | Não |
| Peso | 360g |
| Autor para link | RAMOS MOISÉS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 208 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1083264 |
| Código de barras | 9786555444360 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | RAMOS, MOISÉS |
| Editora | GENTE |
| Sob encomenda | Não |
