Minha sacola

    saldao-autentica

    saldao-autentica-ed

    saldao-autentica-editora

    acao-mes-do-livro-aut-business

    NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBR

    Favoritar
    Ref:
    863697

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.


    É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.


    Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.


    Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788551304402
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDarren Bridger é mestre em Métodos de Pesquisa Psicológica pela Universidade de Londres e possui mais de 15 anos de experiência na área de Neuromarketing. Co-fundador da NeuroCo e da The MindLab, Bridger atualmente é chefe de insights na NeuroStrata. Pioneiro no campo da neurociência do consumidor, desenvolve técnicas inovadoras que fornecem soluções para as áreas de marketing, design, desenvolvimento de produtos e relações públicas.
    Peso532g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno863697
    Código de barras9788551304402
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRIDGER, DARREN
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar