Minha sacola

    Favoritar

    NEUROMARKETING

    Ref:
    1060643

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A mente humana guarda em si um mundo fascinante.
    Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.

    Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.


    Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!
    Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.



    Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.




    “Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556950952
    SubtítuloCIÊNCIA, COMPORTAMENTO E MERCADO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorO Profº Luiz Moutinho Honoris Causa e Professor Catedrático com 34 anos de experiência. É Visiting Fellow e Professor de Marketing na Suffolk Business School, University of Suffolk. Também Profº Adjunto na Graduate School of Business, University of the South Pacific, Fiji, e Professor Visitante de Marketing na Marketing School, Portugal. Ele é membro da Academia Europaea e editor-chefe fundador do Journal of Modeling in Management, co-editor-chefe do Innovative Marketing Journal e membro de conselhos editoriais e científicos de várias revistas acadêmicas. Suas áreas de pesquisa atuais incluem neurociência em marketing, marketing futurecast, tecnologia wearable e interface humano-computador. Recebeu prêmios por excelência em pesquisa acadêmica e é um palestrante renomado, com eventos em 46 países ao redor do mundo. É também o criador e fundador do Marketing Futurecast Lab em Portugal.
    Peso465g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1060643
    Código de barras9786556950952
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOUTINHO, LUIZ | MENEZES, KARLA
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar