De: R$ 0,00Por: R$ 59,00ou X de
Preço a vista: R$ 59,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575223710 |
|---|---|
| Subtítulo | DESCUBRA COMO ATINGIR O SUBCONSCIENTE DE SEU CONSUMIDOR |
| Pré venda | Não |
| Peso | 340g |
| Autor para link | GONÇALVES LILIAN S. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 22.5 x 15.7 x 0.9 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 192 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
| Código Interno | 710695 |
| Código de barras | 9788575223710 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GONÇALVES, LILIAN S. |
| Editora | NOVATEC |
| Sob encomenda | Não |
