Minha sacola

    Favoritar

    NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Ref:
    710695

    De: R$ 59,00Por: R$ 53,10

    Preço a vista: R$ 53,10

    Economia de R$ 5,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
    A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

    Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

    Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

    Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575223710
    SubtítuloDESCUBRA COMO ATINGIR O SUBCONSCIENTE DE SEU CONSUMIDOR
    Pré vendaNão
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.7 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno710695
    Código de barras9788575223710
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGONÇALVES, LILIAN S.
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar