De: R$ 59,00Por: R$ 53,10ou X de
Preço a vista: R$ 53,10
Economia de R$ 5,90Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575223710 |
---|---|
Subtítulo | DESCUBRA COMO ATINGIR O SUBCONSCIENTE DE SEU CONSUMIDOR |
Pré venda | Não |
Peso | 340g |
Autor para link | GONÇALVES LILIAN S. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.5 x 15.7 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 710695 |
Código de barras | 9788575223710 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GONÇALVES, LILIAN S. |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |