Minha sacola

    Favoritar

    NEUROPROPAGANDA DE A A Z

    Ref:
    787310

    Por: R$ 84,90

    Preço a vista: R$ 84,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788501107558
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/4dcd2a9fc2a2415aac271e0c74fc96f2?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno787310
    Código de barras9788501107558
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAVAREDA, ANTONIO
    EditoraRECORD
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar