De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).
“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.
“Venha visitar a loja agora!” Soco.
“Não perca essa oportunidade única!” Soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788550810249 |
---|---|
Subtítulo | COMO CONTAR SUA HISTÓRIA NO DISPUTADO RINGUE DAS REDES SOCIAIS |
Biografia do autor | Gary Vaynerchuk é o retrato perfeito do empreendedor e comunicador bem-sucedido do século 21. Transformou a loja de bebidas do pai em um e-commerce de vinhos quase 20 vezes maior, com a ajuda de um blog; depois, montou uma agência digital, a VaynerMedia, que hoje atende empresas do ranking Fortune 500 para desenvolver conteúdos e estratégias de mídia digital e social, como a GE. Autor best-seller do The New York Times, Gary é considerado um especialista em storytelling e tem um concorrido canal no YouTube chamado “#AskGaryVee Show”, em que tira dúvidas de empreendedores. A revista Businessweek o apontou como uma das 20 pessoas que todo empreendedor deveria seguir e a rede de TV CNN o elegeu um dos 25 melhores investidores da tecnologia com perfil no Twitter. |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | VAYNERCHUK GARY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/a80222609ac046979259a730ba70d9fd?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 884298 |
Código de barras | 9788550810249 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VAYNERCHUK, GARY |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |