Minha sacola

    Favoritar

    NOCAUTE

    Ref:
    884298

    Por: R$ 64,00

    Preço a vista: R$ 64,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Best-seller do New York Times



    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).

    “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.

    “Venha visitar a loja agora!” Soco.

    “Não perca essa oportunidade única!” Soco.

    Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.

    Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.

    Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550810249
    SubtítuloCOMO CONTAR SUA HISTÓRIA NO DISPUTADO RINGUE DAS REDES SOCIAIS
    Biografia do autorGary Vaynerchuk é o retrato perfeito do empreendedor e comunicador bem-sucedido do século 21. Transformou a loja de bebidas do pai em um e-commerce de vinhos quase 20 vezes maior, com a ajuda de um blog; depois, montou uma agência digital, a VaynerMedia, que hoje atende empresas do ranking Fortune 500 para desenvolver conteúdos e estratégias de mídia digital e social, como a GE. Autor best-seller do The New York Times, Gary é considerado um especialista em storytelling e tem um concorrido canal no YouTube chamado “#AskGaryVee Show”, em que tira dúvidas de empreendedores. A revista Businessweek o apontou como uma das 20 pessoas que todo empreendedor deveria seguir e a rede de TV CNN o elegeu um dos 25 melhores investidores da tecnologia com perfil no Twitter.
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/a80222609ac046979259a730ba70d9fd?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno884298
    Código de barras9788550810249
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVAYNERCHUK, GARY
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar