Minha sacola

    NOS BASTIDORES DA PLAYBOY - O JEITO PLAYBOY DE GERIR UMA MARCA

    Favoritar
    Ref:
    634358

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com US$ 8.000 e o sonho de criar uma revista masculina de estilo de vida que gostaria de ter, Hugh Hefner criou a primeira edição da revista Playboy na mesa de sua cozinha. Passado mais de meio século, a Playboy cresceu para se tornar o fenômeno que é, e Hefner continua lembrado como o rosto e o maior defensor da marca.

    Susan Gunelius revela como uma marca associada com sexo sobreviveu e prosperou apesar de ataques vindos de todas as direções em um mercado cada vez mais competitivo e saturado. Por mais de cinquenta anos, Hugh Hefner vivenciou a promessa da marca Playboy, tornando-a uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Trata-se de uma história fascinante de determinação, dedicação e convicção em um produto. É a história da construção de uma marca, do desenvolvimento de seu valor e de sua longevidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502102477
    Pré vendaNão
    Peso414g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno634358
    Código de barras9788502102477
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGUNELIUS, SUSAN
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar