Minha sacola

    Favoritar

    saldao-gente

    NOVA ECONOMIA

    Ref:
    939593

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    “Os erros nem sempre são ruins, a forma como você lida com eles é que define seu sucesso ou fracasso.” – Diego Barreto. O BRASIL ESTÁ MUDANDO DE FORMA SILENCIOSA. A GLOBALIZAÇÃO E MASSIFICAÇÃO DA TECNOLOGIA ABREM OPORTUNIDADES PARA NOVOS NEGÓCIOS E PARA A TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIOS EM EMPREENDEDORES. STARTUPS E CORPORAÇÕES QUE PERCEBERAM ESSE MOVIMENTO MOLDAM A NOVA ECONOMIA, MAS A GRANDE MAIORIA DAS EMPRESAS TRADICIONAIS PERMANECE ESTÁTICA, VIVENDO DO PASSADO. O BRASIL ANTIGO PERMITIA A PERPETUAÇÃO DE SERVIÇOS RUINS E RESULTADOS ARTIFICIAIS. AGORA, A DINÂMICA É OUTRA. Parece óbvio dizer que o mundo mudou desde que entramos na era da informação e das telecomunicações. Um deslizar de dedos na tela do smartphone tem o poder de alterar todo o campo de batalha. Estamos sempre a uma inovação de distância de que tudo aquilo que sabemos e conhecemos se torne obsoleto. Os dados viraram a moeda mais valiosa das empresas. É a era da Nova Economia. Nesse cenário turbulento e dinâmico, manter-se preso a antigos paradigmas e práticas pode significar ser engolido por negócios alinhados com princípios da inovação constante. Dominar as novas regras são atitudes que definem quem permanece no mercado. Para não correr o risco de se afogar na avalanche de informações desse novo mundo, Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood, ensina como navegar nos mares da Nova Economia e utilizar a nova realidade a seu favor. Neste livro, você aprenderá: O que é a Nova Economia e por que ela está se formando no Brasil; Como identificar as práticas da Velha Economia que estão prejudicando o seu negócio; Por que a meritocracia de ideias, a diversidade, a inclusão, a sustentabilidade e a transparência radical são fatores determinantes do sucesso das empresas; Quais são os novos modelos de negócios que surgem na Nova Economia e como adotá-los; E muito mais!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555441031
    SubtítuloENTENDA POR QUE O PERFIL EMPREENDEDOR ESTÁ ENGOLINDO O EMPRESÁRIO TRADICIONAL BRASILEIRO.
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDiego Barreto é vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood. É também mentor na Endeavor e na 500 Startups, além de atuar em favor de mais de trinta startups em diferentes países e como conselheiro de empresas da Velha e da Nova Economia. Formado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui um MBA pelo IMD Business School, na Suíça, e foi executivo sênior da Movile e da Suzano.
    Peso372g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno939593
    Código de barras9786555441031
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARRETO, DIEGO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar