Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Hoje, a propaganda continua forte e imbatível, quando se trata da competição entre as marcas, pois nada iguala a propaganda como força criadora ou transformadora de atitudes mentais. No entanto, para introduzir novos conceitos de vida em novos produtos e serviços, as empresas contam hoje com o poder comunicador do espetáculo, em todas as suas formas _ megashows, espetáculos esportivos, desfiles de moda, grandes feiras e eventos e o novo universo digital, para não falarmos das grandes catedrais do consumo em que se transformou o varejo moderno. Até mesmo a propaganda tradicional ganhou mais conteúdo lúdico, para participar desta nova sociedade do espetáculo.
O professor Francisco Gracioso expõe essa tese no livro, com riqueza de exemplos e detalhes. Completando o seu trabalho, participam também do livro personalidades ilustres do mundo da mídia, comunicação e negócios.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522450985 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 340g |
| Autor para link | GRACIOSO FRANCISCO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 190 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 523236 |
| Código de barras | 9788522450985 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GRACIOSO, FRANCISCO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
