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    O CLIENTE EM SEGUNDO LUGAR

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    200519

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    Sinopse

    Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os melhores clientes e elevem seus negócios aos pontos mais altos do sucesso.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788589384346
    Pré vendaNão
    Peso270g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas270
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno200519
    Código de barras9788589384346
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSENBLUTH, PETERS
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão
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