De: R$ 0,00Por: R$ 99,90ou X de
Preço a vista: R$ 99,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522110681 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 455g |
Autor para link | GIGLIO ERNESTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 26 x 17 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 4ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 634817 |
Código de barras | 9788522110681 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GIGLIO, ERNESTO |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |