0

Meu carrinho

    Favoritar

    O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Ref:
    634817

    Por: R$ 99,90

    Preço a vista: R$ 99,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522110681
    Pré vendaNão
    Peso455g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões26 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno634817
    Código de barras9788522110681
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGIGLIO, ERNESTO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar