De: R$ 0,00Por: R$ 114,00ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.
Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:
Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
Apresentações
Plataforma de estratégia mercadológica
Memória corporativa
Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
Patrimônio ativo da empresa
POR QUE LER ESTE LIVRO?
O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576089872 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 601g |
Autor para link | PALACIOS FERNANDO,TERENZZO MARTHA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 448 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 784228 |
Código de barras | 9788576089872 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PALACIOS, FERNANDO | TERENZZO, MARTHA |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |