De: R$ 0,00Por: R$ 131,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.
Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.
Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:
?? Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
?? Apresentações
?? Plataforma de estratégia mercadológica
?? Memória corporativa
?? Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
?? Patrimônio ativo da empresa
POR QUE LER ESTE LIVRO?
O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576089872 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 400g |
| Autor para link | PALACIOS FERNANDO,TERENZZO MARTHA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 448 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 784228 |
| Código de barras | 9788576089872 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | PALACIOS, FERNANDO | TERENZZO, MARTHA |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
